Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/11/2013 09:06 - Atualizada em: 13/11/2013 14:13
PT: Odair Cunha vence eleição em MG e Arimatéia em Lavras
Candidato apoiado por Reginaldo Lopes e Pimentel vence o Processo de Eleição Direta do PT. A apuração ainda não acabou, mas Odair Cunha já e o novo presidente da Executiva Estadual

Deputado Odair Cunha e o medico Hugo Paiva Teixeira Filho, em visita ao bairro Altos dos Ipês. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O deputado federal Odair Cunha já é  considerado o novo presidente do diretório mineiro do Partido dos Trabalhadores, a totalização dos votos do Processo de Eleição Direta (PED) do PT, realizado domingo, dia 10, ainda não foi encerrado. Matematicamente não há possibilidade do deputado de Boa Esperança ser superado pelos outros três participantes da disputa. O parlamentar já tinha 60,84% dos votos, contra 30,65% de Gleide Andrade, 7,54% do deputado estadual Rogério Correia e 0,97% do vereador Betão, da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Em Lavras Odair Cunha obteve 62 votos; Gleide Andrade 55 votos; Rogério Correia 23 votos, e o vereador Roberto Cupolillo, o "Betão", apenas um voto.

Odair Cunha foi apoiado pelo ministro do Desenvolvimento, Industria e Comércio Fernando Pimentel e do atual presidente do diretório Estadual de Minas, o também deputado federal Reginaldo Lopes.

Em Lavras o novo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores é José Arimatéia Ferreira, ele obteve 78 votos, contra 73 de seu oponente, o "Tião da Copasa". Arimatéia substituirá o professor universitário José Tarcísio Lima.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras