Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 12/11/2013 11:27 - Atualizada em: 12/11/2013 15:54
Professor de Educação Física em Lavras sofre acidente de motocicleta e morre - veja fotos
Terça-feira começou notícia ruim para os esportistas de Lavras, um treinador de futebol morreu num acidente de motocicleta na estrada do madeira

Momento da chegada do Corpo de Bombeiros ao local do acidente, que matou o professor de Educação Física. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente grave aconteceu na manhã desta terça-feira na quarta alça do anel viário "Presidente Tancredo Neves", a conhecida "Estrada do Madeira". Um motociclista morreu no perímetro urbano de Lavras, ele vinha da cidade de Ribeirão Vermelho, onde trabalhava como treinador de futebol.

O homem, identificado apenas como Marcos Silva, era formado em Educação Física na Fagammon (Faculdade Gammon), ele tinha aproximadamente 50 anos, era treinador de futebol em Ribeirão Vermelho e na Sociedade Esportiva São Caetano, em Lavras.

Marcos voltava de Ribeirão Vermelho para dar treino em Lavras, cidade onde reside. Com ele viajava um menor de 15 anos, da cidade de Ribeirão Vermelho, que vinha treinar em Lavras. Cerca de dois quilômetros do Estádio Municipal, um garrote entrou na frente de sua motocicleta, uma Yamaha 250 cilindradas, placa HBC-6840, de Lavras.

A motocicleta bateu no animal e, na tentativa de evitar a queda, Marcos jogou a motocicleta para a outra pista, porém, um caminhão que seguia no mesmo sentido, já havia entrado para a contra-mão e o motorista freou. Marcos então bateu na traseira do caminhão e caiu.

O professor de Educação Física teve morte instantânea, já o seu carona, o garoto de 15 anos, nada sofreu. O motorista do caminhão fugiu e não prestou socorro às vítimas. O acidente aconteceu às 9h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado 4 minutos depois e chegou logo em seguida, mas nada pôde ser feito pelo professor. O animal também morreu. A Polícia Militar procura agora o proprietário do garrote, que o deixou vagando na rodovia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras