Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 12/11/2013 07:28 - Atualizada em: 12/11/2013 14:29
Rapaz de Cana Verde que foi a Campo Belo e estava desaparecido, foi encontrado morto
Rapaz de 30 anos, de Cana Verde, que estava desaparecido desde sexta-feira, foi encontrado morto em Campo Belo; ele morreu em acidente na BR-354

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No sábado, dia 9, uma senhora procurou a Polícia Militar da cidade de Cana Verde, ela registrou o desaparecimento de seu filho Fernando Neydson Rodrigues, de 30 anos, ele saiu daquela noite de sexta-feira, dia 8, dirigindo seu carro, um Fiat Punto placas EMS-3357, de Cana Verde, em direção a Campo Belo, para participar de uma festa numa boate daquela cidade. Como ele não regressou na manhã de sábado, os familiares ficaram preocupados e procuraram saber se Fernando teria chegado até a boate, e constataram que sim.

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 11, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Lavras foi chamada depois que uma pessoa teria encontrado um carro preto, Fiat Punto, com placas de Cana Verde, caído num abismo, ao lado do automóvel, um corpo de um rapaz. Os militares foram até o local, na BR-354, no km 562 e certificaram dos fatos. O corpo já estava entrando no processo de decomposição, o que confirma que a vítima havia falecido na madrugada de sábado, logo depois que saiu da boate em Campo Belo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras, onde foi necropsiado e, depois, entregue a família para a realização da cerimônia de sepultamento. O carro foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

De acordo com a perícia, Fernando regressava para Cana Verde e, no km 562, numa curva, por razões ainda desconhecidas, ele perdeu o controle direcional de seu automóvel e caiu num abismo de aproximadamente 12 metros de altura. Na queda seu corpo pode ter sido arremessado para fora do carro, ou então, ele conseguiu sair do veículo e desfaleceu, entrando em óbito algum tempo depois.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras