Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/05/2010 22:25 - Atualizada em: 02/11/2011 11:25
Oportunidade de estágio na Ufla - são 119 vagas abertas

      

         Foto ilustrativa

 

Estão abertas na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Ufla) 119 vagas de estágio obrigatório, para participar o candidato deve estar matriculados numa instituição de ensino conveniada com a Ufla, tendo freqüência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

O candidato será avaliado através de critérios de avaliação, que envolverá a análise do histórico escolar e do currículo, sendo que as exigências específicas para cada vaga estão dispostas no Anexo 1 do edital. As inscrições já estão abertas desde o dia 10 e serão encerradas no dia 4 de junho.

Os interessados devem se inscrever na Pró-Reitoria nos horários estabelecidos de segunda a sexta-feira. Devem portar os documentos solicitados para a inscrição, que pode ser feita pessoalmente ou pelo Correio.

As vagas são para: Centro de Informática (3 vagas), Departamento de Agricultura (8 vagas), Departamento de Biologia (4 vagas), Departamento de Ciência da Computação (4 vagas), Departamento de Ciência do Solo (43 vagas), Departamento de Ciência dos Alimentos (13 vagas), Departamento de Ciências Florestais (2 vagas), Departamento de Entomologia (2 vagas), Departamento de Medicina Veterinária (12 vagas), Departamento de Química (7 vagas), Departamento de Zootecnia (7 vagas), Diretoria de Gestão de Pessoas (4 vagas), Laboratório de Gerenciamento de Resíduos Químicos (1 vaga), Setor de Planejamento, Projetos e Desenhos (1 vaga), Restaurante Universitário (6 vagas), Segurança do Trabalho/Setor de Transporte (1 vaga) e Núcleo de Apoio Didático Pedagógico (1 vaga). Todas as informações e o requerimento de inscrição estão no site proec.ufla.br.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras