Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 11/11/2013 17:33 - Atualizada em: 12/11/2013 07:28
Obras na Fernão Dias na região Lavras sentido SP e BH sentido Lavras
Começara hoje a segunda fase das obras de manutenção da Fernão Dias; a Concessionária que administra a BR-381 faz alerta aos motoristas e passageiros

Em toda extensão da pista, onde estiver sendo realizadas obras, cones sinalizarão para os motoristas redobrarem a atenção. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foram retomadas hoje, segunda-feira, dia 11, na BR-381, rodovia Fernão Dias, as obras em diversos pontos da BR em Minas Gerais e São Paulo, para a realização da segunda fase do serviço de restauração, recuperação do pavimento, e de limpeza na terceira faixa, segundo informações passadas pela assessoria de imprensa da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia entre São Paulo e Belo Horizonte.

De acordo com a Autopista Fernão Dias, os motoristas que forem utilizar a via devem ficar atentos para a redução da velocidade em caso de necessidade, pois em algumas partes o fluxo será interditado. Para orientar os motoristas, foram colocadas faixas, placas e cones sinalizando as mudanças na circulação. Boa parte das áreas alteradas funcionará com a passagem descontínua de veículos.

No sentido Sul, algumas obras estão sendo realizadas na região de Lavras, como no km 693, ao km 694. Também no mesmo sentido nos km 735,9, ao km 736,1, na região Carmo da Cachoeira. Na região de Campanha as obras estão sendo realizadas do km 775 ao 776. Também no sentido Sul, para os motoristas que saem de Belo Horizonte sentido Lavras, as obras estão sendo realizadas no km 665 ao 580, entre Carmópolis de Minas e Perdões. As obras se estenderão até o dia 15, sexta-feira.

A programação de obras da Autopista Fernão Dias está sujeita a alterações de acordo com as condições climáticas. A Concessionária orienta que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelos trechos sinalizados e informa que todas as obras com interdição de faixas serão paralisadas durante o feriado prolongado de 15 de novembro a partir do meio dia, sendo retomadas no dia 18 de novembro a partir de 12h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras