Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 11/11/2013 12:42 - Atualizada em: 11/11/2013 21:35
Campo Belo registrou neste domingo, o 6º homicídio em 43 dias
Campo Belo registrou mais um homicídio e uma tentativa. No homicídio um homem morreu com três tiros, já a tentativa uma mulher cortou o pescoço de outra

Vista parcial de Campo Belo, cidade onde ocorreu o homicídio. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Campo Belo foi, mais uma vez, palco de um homicídio, o segundo no mês de novembro. Campo Belo vem mantendo o título de cidade mais violenta da região do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras.

No dia 27 de setembro um homem foi assassinado com tiros na cabeça e abdômen, ele foi encontrado morto dentro de um carro; uma semana depois, dia 4 de outubro, outro assassinato naquela cidade. Um homem de 20 anos foi alvejado com seis tiros no corpo, sendo dois no peito e quatro nas costas. Os disparos foram efetuados de um revólver calibre 38; no dia 15 de outubro, uma jovem de 19 anos foi morta com 15 golpes de faca; no dia 30 de outubro um rapaz levou dois tiros na cabeça, ele morreu depois de ser levado para o Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte; na madrugada de sábado, dia 2, outro homicídio, um rapaz de 27 anos levou quatro tiros e morreu. Ontem mais um crime violento, o sexto em 43 dias, ou seja, em menos de dois meses. O número de homicídios naquela cidade neste ano já está próximo de 20.

Sobre este último, a Polícia Militar recebeu, na manhã de ontem, domingo, uma ligação na qual a pessoa informou que havia um homem caído no passeio de uma rua do bairro Jarbas Gambogi, ele estava sangrando porque havia sido alvejado por tiros de arma de fogo. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo de Pedro Paulo Montijo, de 50 anos. O local foi isolado para o trabalho da perícia. A vítima morreu com um tiro no olho esquerdo e dois nas costas. Segundo testemunhas, um rapaz usando uma blusa branca com capuz, foi visto correndo após os disparos.

No período da tarde a PM foi acionada novamente, desta vez para comparecer ao hospital daquela cidade, pois teria dando entrada naquela unidade de saúde uma mulher com o pescoço cortado. Os policiais foram até o hospital e foram informados que a vítima teria brigado com outra mulher, que cortou seu pescoço. A mulher ferida segue internada em estado grave, porém, estável, já a agressora foi presa e levada para a delegacia daquela cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras