Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/11/2013 10:42 - Atualizada em: 10/11/2013 22:14
Tentativa de homicídio em Lavras: homem é alvejado com dois tiros
Uma tentativa de homicídio na qual a vítima, o autor e o coautor estão envolvidos no submundo das drogas

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de ontem, sábado, dois rapazes embalavam pedras de crack na residência de Ted Júnior Lima Souza, na rua Antônio da Costa Ribeiro, no bairro Joaquim Sales. Paralelamente eles realizavam um churrasco, momento em que um viciado, que também participava do churrasco, pediu uma pedra de crack para poder fumar; um dos embaladores,  César Augusto Monteiro da Silva Santos, sacou um revólver, apontou para o viciado e atirou; para se defender, ele colocou a mão na frente da arma, recebendo um tiro na mão e dedos, o segundo disparo atingiu de raspão o tórax da vítima, que saiu correndo e, segundo ela, escutou mais quatro disparos.

Fabrício Heleno da Silva, vítima, foi socorrido e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, ele foi medicado e depois liberado. A PM saiu ao encalço dos dois envolvidos e o autor dos disparos, César Augusto Monteiro da Silva Santos, foi encontrado na residência de sua namorada, no bairro Água Limpa. Ele negou ter efetuado os disparos contra Fabrício e disse não saber onde estava a arma.

O segundo envolvido, Ted Júnior de Lima Souza, não foi localizado, ele está sendo procurado pela polícia. O autor dos disparos foi conduzido pela PM para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), ele responderá por tentativa de homicídio e por associação ao tráfico de entorpecentes. Já o outro envolvido, Ted, quando for encontrado, será preso e deverá responder por associação ao tráfico de entorpecentes e por coautoria da tentativa de homicídio. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras