Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 09/11/2013 21:15 - Atualizada em: 10/11/2013 16:18
Equipe de futsal do Lavras Tênis Clube tem agora Wladimir no comando
Wladimir prepara a equipe de futsal do LTC para colocar Lavras no lugar mais alto do pódio

Wladimir Luz Andrade, um colecionador de títulos na categoria de futsal

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O futsal lavrense é respeitado em Minas Gerias, e o professor Wladimir Luz Andrade, que durante anos trouxe para Lavras diversos troféus de competições regionais e até estadual, faz parte desta história. Wladimir foi campeão, por diversas vezes, da Taça Alterosa de Fustsal, da Taça EPTV e tantas outras.

Agora o técnico está empenhado em aumentar a galeria de troféus do Lavras Tênis Clube (LTC) e, para isso, está treinando a equipe adulta de futsal do LTC/Lavras, para participar das Olimpíadas da Primavera, que está sendo disputada por diversas equipes do Sul de Minas.

O trabalho que Wladimir está desenvolvendo no LTC tem como finalidade as competições de 2014. Segundo Wladimir, ele está reformulando sua equipe e disse que precisará de um tempo para que a Seleção de Lavras possa pensar em títulos.

O futsal lavrense conquistou todos os títulos possíveis e sempre Wladimir Luz Andrade esteve a frente das equipes vencedoras, agora com o apoio da diretoria do Lavras Tênis Clube e da Prefeitura Municipal, a cidade de Lavras deverá voltar ao patamar que sempre ocupou: o lugar mais alto do pódio.

"Para conquistar títulos basta apenas ter força de vontade, seriedade, disciplina e respeito entre os componentes da equipe", disse o técnico colecionador de títulos Wladimir Luz Andrade. Wladimir finalizou: "estamos prontos para colocar Lavras entre as melhores equipes do futsal em Minas Gerais".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras