Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/09/2010 12:29 - Atualizada em: 28/09/2010 19:28
Candidatos lavrenses caçam os indecisos e confirmam os apoios
Esta é a semana que antecede as eleições e os candidatos estão fazendo de tudo para fisgar os eleitores indecisos. Além disso, eles estão repassando os redutos e confirmando os apoios.

     

        Candidatos de Lavras à Asssembléia e Câmara Federal

 

Esta é uma semana decisiva para os candidatos aos cargos eletivos de 3 de outubro, eles vão intensificar a caçada aos votos dos indecisos, aqueles que deixam para última hora para escolher seus candidatos.

Na reta final da campanha, os candidatos da terra: Anderson Marques, Professor Tarcísio, Fábio Cherem e Paulo Menicucci, todos concorrentes a cadeiras na Assembléia Legislativa, e Carlos Alberto Pereira e Luiz Antônio de Bastos Andrade, concorrentes a cadeiras no Congresso Nacional, vão concentrar seus esforços em Lavras.

 

Candidatos à Assembléia Legislativa:

 

Anderson Marques Garçom: O candidato Anderson Marques, o "Anderson Garçom", esta semana vai se reunir com membros de diversas igrejas evangélicas de Lavras para reafirmar o apoio a ele prometido. O candidato disse que fez uma campanha modesta, sem dinheiro, mas que seus votos, segundo ele, serão conquistados através da demonstração de seu trabalho junto ao Poder Legislativo da cidade.

Professor José Tarcísio de Lima: Esta semana, o candidato Professor Tarcísio (PT), recebeu o apoio de diversas lideranças da região, sobretudo daqueles que militam na política estudantil e sindical. O Professor Tarcísio é professor universitário, ele trabalha na Universidade Federal de Lavras (Ufla). 

Luiz Fábio Cherem: O candidato Luiz Fábio Cherem tem intensificado sua campanha não apenas em Lavras, mas em toda região. O candidato tem o apoio de seu irmão, o vereador Marcos Cherem, e do ex-vereador Marcos Possato, duas forças políticas em Lavras. Ele está embalado na campanha depois que analisou o resultado de algumas pesquisas realizadas, onde seu nome aparece com boas chances de assumir uma vaga na Assembléia.

Paulo Roberto Menicucci: O candidato Paulo Menicucci, a exemplo de Cherem, é outro que está empolgado com resultado de pesquisas realizadas em diversas regiões de Minas Gerais. Ele foi assessor direto do ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga, o que o tornou muito conhecido em Minas. O peso do nome Menicucci também favorece ao candidato, ele é filho do ex-deputado Silvio Menicucci e neto do também ex-deputado Paulo Menicucci, duas forças reconhecidas da política mineira.

 

Candidatos à Câmara Federal:

 

Carlos Alberto Pereira: O candidato Carlos Alberto Pereira está na corrida eleitoral disputando uma cadeira no Congresso Nacional. Esta semana ele recebeu a notícia de que está entre os mais votados de Minas, segundo uma pesquisa do jornal O Tempo, publicada no final da semana passada. Carlos Alberto foi prefeito de Lavras de 2000 a 2004; ele é um dos candidatos mais conhecido, já que é empresário e tem investimentos em quase todo o Estado. O empresário conta com diversos apoios na região, como a do prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade. Carlos Alberto é primeiro suplente de deputado federal, tem grande experiência em disputas eleitorais e, também, o apoio de ex-vereadores de Lavras.  

Luiz Antônio de Bastos Andrade Chacrinha: O candidato a deputado federal, Luiz Antônio de Bastos Andrade, professor universitário e ex-vereador, também vai dedicar esta última semana na região. Chacrinha, como é mais conhecido o ex-vereador que se destacou no Poder Legislativo Municipal pela sua competência e honestidade, vai repassar as cidades onde será votado. Ele leva a vantagem de ser considerado por muitos, inclusive pelos seus adversários, como "político moderado e íntegro".

 

(Os nomes dos candidatos foram postados, nesta notícia, na ordem alfabética).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras