Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/09/2010 12:16 - Atualizada em: 28/09/2010 19:12
CNEC Lavras sediará, no dia 2, os Jogos Estudantis da Rede CNEC
A prática esportiva sempre esteve ligada diretamente ao Colégio Cenecista "Juventino Dias". Na verdade, o esporte sempre esteve ligado à vida e à obra do Capitão Paulo.

     

        Alguns dos troféus conquistados pela equipe de futsal da CNEC

 

A imagem da CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade) sempre esteve ligada diretamente ao esporte, isso graças ao seu diretor Paulo Benjamin Mendes, o "Capitão Paulo", como era conhecido o major reformado do Exército Brasileiro, recentemente falecido.

Graças ao Capitão Paulo, a equipe de futsal da CNEC se destacou diversas vezes em campeonatos regionais, conquistando troféus importantes, como as traças EPTV de Futsal e a Copa Alterosa, além de outras conquistas.

No dia 2 de outubro a CNEC Lavras mostrará, mais uma vez, a sua força no esporte regional, quando se realizará, no Complexo Esportivo da Campanha Nacional da Escola da Comunidade (CNEC), a partir das 8h, a etapa final dos Jogos Estudantis da Rede CNEC (JERC). Participarão delegações de Pouso Alegre, Perdões, Varginha e Lavras, nas modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol, e Basquetebol.Os jogos terão entrada franca.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras