Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 05/11/2013 14:13 - Atualizada em: 05/11/2013 19:49
Morre, em Lavras, a segunda vítima de acidente provocado por motorista bêbado
Mulher de 27 anos, mãe de dois filhos, morre vítima do acidente da noite de domingo em Nepomuceno

Veículo onde estava o casal. Marciel morreu algumas horas depois da colisão e Vera Lúcia morreu na madrugada desta terça-feira, em Lavras. Foto PM de Nepomuceno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 Faleceu hoje em Lavras, na madrugada desta terça-feira, dia 5, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro, Vera Lúcia Aparecida Marcolino, de 27 anos. Vera, que estava grávida e estava no carro estacionada na avenida Monsenhor Luiz Gonzaga, em Nepomuceno, quando Daniel Veiga Soares, de 35 anos, que dirigia uma caminhonete Fiat Strada, placas DMC-2469, de Nepomuceno, em alta velocidade, bateu no carro onde estava Vera Lúcia e seu marido Marciel Vitor dos Santos, de 30 anos.

Marciel faleceu horas depois em decorrência do acidente com ferimentos graves na cabeça e tórax, Vera Lúcia foi transferida para Lavras, para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), depois, devido a gravidade de seus ferimentos, ela foi transferida para o UTI do Hospital Vaz Monteiro, em Lavras, onde ficou internada até a madrugada de hoje, quando veio a óbito.

Marciel e Vera eram casados há 10 anos, eles deixaram dois filhos e ela esperava o terceiro. A morte do casal deixou os moradores de Nepomuceno consternados. O enterro de Vera será realizado ainda hoje, às 17h, no Cemitério Municipal de Nepomuceno. O acidente que vitimou o casal e destruiu uma jovem família aconteceu na noite de domingo.

O motorista do carro, Daniel Veiga Soares, apresentava sinais de embriaguez e confirmou para a polícia ter consumido bebidas alcoólicas. O motorista também foi hospitalizado, mas recebeu alta. Ele foi levado para a delegacia da cidade e segundo delegado João Bosco da Silva Penha, não foi estipulada uma fiança e ele continua preso acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras