Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 05/11/2013 10:48 - Atualizada em: 05/11/2013 14:13
Rua da Seresta terá Pedro Paixão nesta quarta-feira e Chão de Estrelas no dia 20
"Poetas, seresteiros, namorados correi é chegada a hora de escrever e cantar talvez as derradeiras noites de luar"

Pedro Paixão & Banda, grupo que se apresentará amanhã, quarta-feira, na Rua da Seresta. Foto divulgação da Secretaria Municipal de Cultura

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Gilberto Gil certamente estava inspirado quando escreveu esta música; mais inspirada ainda estava Elis Regina, que interpretou como ninguém esta bela canção: "Poetas, seresteiros, namorados correi é chegada a hora de escrever e cantar talvez as derradeiras noites de luar". Entre as boas coisas da vida, está a boa música, ela traz, para cada um, uma sensação diferente, é a magia da música.

Momentos agradáveis de boa música você tem em Lavras com a realização da Rua da Seresta e, amanhã, é dia deste evento para os apreciadores da boa música. A Rua da Seresta é realizada num dos locais mais tradicionais de Lavras, a rua dos Expedicionários, tradicional no que tange à música, à seresta e à boemia. Naquela rua passaram músicos e cantores excepcionais, como Ari Machado, José Maria de Brito, David Lopes, João Nogueira e tantos outros, que deram mais alegria a vida das pessoas através da música.

A apresentação de amanhã será com Pedro Paixão & Banda. No dia 20, será a vez do grupo Chão de Estrelas animar os moradores e frequentadores da Rua da Seresta. As apresentações começam às 20h e se estendem até às 22h, no local é estendido um tapete para que as pessoas possam dançar.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, através de sua Divisão de Artes, que tem a frente o teatrólogo Ricardo Calixto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras