Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/09/2010 06:32 - Atualizada em: 28/09/2010 12:30
Vencedor do segundo concurso do Jornal de Lavras recebeu seu prêmio no sábado
Toda conquista começa com um sonho, seja ele pequeno ou ambicioso, seja possível ou devaneio, não importa. O homem que deixa de sonhar passa a ver o mundo sem cor, e voar é sonhar, assim como sonhar é voar.

     

Recebimento do prêmio do Concurso Cultural do Jornal de Lavras 02/2010: um vôo panorâmico oferecido pelo Aeroclube de Lavras

 

O vencedor do concurso cultural "Realizando o Sonho de Ícaro", promovido pelo Jornal de Lavras em parceria com o Aeroclube, Juliano Silva Gouvêa, recebeu seu prêmio na tarde de sábado - ele ganhou um vôo panorâmico sobre a cidade. Juliano Gouvêa teve duas emoções: uma ter sido o vencedor do concurso e, a outra, voar pela primeira vez na vida.

A emoção de voar pela primeira vez ele dividiu com duas sobrinhas: Bárbara Maria Silva Gouvêa Vilela e Giovanna Gouvêa Spuri de Miranda. Ao descer do avião, a pequena Giovanna, de 10 anos, não conseguia disfarçar o brilho nos olhos: era a primeira vez que ela voava; ela e sua prima Bárbara, de 16 anos.

Juliano ficou tão emocionado em voar pela primeira vez que ele não conseguia encontrar as palavras para expressar sua emoção, mesmo sendo as palavras, a sua matéria prima de trabalho, já que ele é um escritor e tem livros publicados.

Questionado sobre o que havia achado de voar pela primeira vez, Juliano parou, pensou e disse: "é estranho e suave." Já as meninas disseram que experimentaram uma sensação diferente.

Para ganhar o vôo Juliano Gouvêa respondeu a pergunta: "O que você gostaria de ver na cidade se estivesse sobrevoando o céu de Lavras?" A resposta de Juliano foi: "Gostaria de ver toda a cidade e uma boa noção da nossa região e sentir a sensação de como é voar, sendo que só vejo da janela do meu quarto esta aeronave sobrevoando em Lavras, causando-me a grande curiosidade e aumentando a vontade de quem nunca entrou em uma aeronave".

Muitas pessoas participaram do concurso e o sucesso foi tão grande, que o Aeroclube de Lavras fechou mais uma parceria com o jornal. Em breve outra pergunta será postada e com novidades no critério de escolha da resposta vencedora.

Se você também tem vontade de voar, procure o Aeroclube de Lavras no final de semana e faça um vôo panorâmico sobre Lavras e veja as belezas da região. Entre em contato com a Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras, e agende um vôo panorâmico para você e sua família. Os telefones de contato da Escola de Aviação são: (35) 8843-6562, (35) 9131-6252 e (35) 3821-1920.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras