Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 04/11/2013 22:16 - Atualizada em: 05/11/2013 10:48
Acidente em Nepomuceno mata um homem e deixa uma mulher grávida ferida
Motorista embriagado bate em carro estacionado onde havia um casal e mata uma pessoa em Nepomuceno

Carro estacionado, onde estava um casal, foi jogado violentamente numa árvore; um homem morreu e sua esposa, que está grávida, ficou ferida. Foto: Polícia Militar de Nepomuceno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Um acidente grave matou um homem de 30 anos e deixou gravemente ferida a sua esposa. Ambos estavam dentro de um automóvel Fiat Uno, estacionado na avenida Monsenhor Luiz Gonzaga, em Nepomuceno, quando Daniel Veiga Soares, de 35 anos, que dirigia uma caminhonete Fiat Strada, placas DMC-2469, de Nepomuceno, em alta velocidade pela via pública, bateu no carro violentamente.

O acidente aconteceu ontem, domingo, à noite e, segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e confirmou para a polícia ter consumido bebidas alcoólicas.

Marciel Vitor dos Santos, de 30 anos e Vera Lúcia Aparecida Marcolino, de 26, foram socorridos para o hospital de Nepomuceno. Maciel morreu horas após dar entrada no hospital daquela cidade. A mulher dele, que está grávida, foi transferida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, em estado grave.

O motorista que causou o acidente também foi hospitalizado, mas já recebeu alta. Ele foi levado para a delegacia da cidade e foi preso, acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras