Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 04/11/2013 18:54 - Atualizada em: 05/11/2013 08:54
Autopista Fernão Dias realiza obras na pista próximo a Lavras
A partir de hoje, até sexta-feira, a Autopista Fernão Dias realizará obras na pista entre Belo Horizonte e São Paulo

Foto Autopista Fernão Dias. Foto: License / Divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A partir desta segunda-feira, dia 4, a BR-381, rodovia Fernão Dias, sofrerá alteração no trânsito em mais de dez trechos em Minas para a realização de obras para recuperação do pavimento, segundo informações passadas pela assessoria de imprensa da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia entre São Paulo e Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a Autopista Fernão Dias, os motoristas que forem utilizar a via devem ficar atentos para a redução da velocidade em caso de necessidade, pois em algumas partes o fluxo será interditado. Para orientar os motoristas, foram colocadas faixas, placas e cones, sinalizando as mudanças na circulação. Boa parte das áreas alteradas funcionará com a passagem descontínua de veículos.

No sentido Sul, algumas obras estão sendo realizadas na região de Lavras, como no km 693, ao km 694. Também no mesmo sentido nos km 735,9, ao km 736,1, na região Carmo da Cachoeira. Já no sentido norte , no km 655, a km 652, na região  de Santo Antônio do Amparo, no km 667 ao km 577, entre Perdões e Itaguara, e do km 759 ao km 758, na região de Três Corações.

 A concessionária Autopista Fernão Dias informa que a programação está sujeita a alterações, caso chova. A concessionária orienta aos motoristas que redobrem a atenção ao passarem pelos trechos sinalizados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras