Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/11/2013 21:25 - Atualizada em: 04/11/2013 07:59
Vereador Moretti chama matéria do jornal de "mentirosa" e insiste que está no PT
Vereador envia requerimento à redação do Jornal de Lavras onde faz exigências, ele quer provas de que foi rejeitado pela direção estadual do PT

À direita, o vereador Leandro Moretti, que afirmou, através de documento escrito, que a matéria publicada pelo Jornal de Lavras no dia 30/10/13 envolve seu nome de forma inverídica. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O vereador Leandro Moretti, ao que parece, não foi ainda comunicado oficialmente pela direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), de sua não aceitação por aquela executiva. Moretti se filiou ao Partido dos Trabalhadores em Lavras, porém, foi barrado pela executiva estadual.

Na sexta-feira, dia primeiro de novembro, o parlamentar enviou um requerimento ao Jornal de Lavras afirmando que a matéria postada "em primeira mão" sobre a negativa do PT estadual é inverídica.

Moretti solicita ainda que seja entregue a ele o documento comprobatório para a matéria postada; exige também o nome e dados completos do responsável pela publicação da matéria, e ainda, dados do entrevistado pelo jornal que informou sobre a sua rejeição.

O Jornal de Lavras não vai se manifestar, mas reafirma o que foi publicado no dia 30/10/13: "Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores recusou filiação de vereador de Lavras". O Diretório Estadual do PT comunicará oficialmente sua decisão ao vereador Leandro Moretti provavelmente nesta semana.

Segue o requerimento:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras