Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 02/11/2013 18:52 - Atualizada em: 03/11/2013 09:41
Campo Belo registrou mais um homicídio
Mais um homicídio em Campo Belo: no mês de outubro foram registrados dois assassinatos

Vista parcial de Campo Belo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Campo Belo continua sendo a cidade onde mais se mata na região do 8º Batalhão, com sede em Lavras. Na madrugada deste sábado, mais um homicídio aconteceu naquela cidade para engrossar as estatísticas de violência na região. Os policiais militares receberam uma ligação telefônica informando que um homem estaria morto na rua Bom Sucesso, no bairro São Benedito.

Jousfer Jorge da Silva, de 27 anos, foi encontrado caído com quatro tiros na cabeça, tórax e pernas. Os tiros foram dados um em cada perna, um na nuca e outro no peito, sinal claro de execução. Ao lado do corpo foram encontrados cinco cartuchos deflagrados de calibre 38.

O local do homicídio foi isolado para o trabalho da perícia. Jousfer era natural de Campos Gerais, mas morava em Campo Belo, ele era desocupado e, segundo testemunhas, poderia estar envolvido com o submundo das drogas.

Um histórico assustador em Campo Belo: no dia 27 de setembro um homem foi assassinado com tiros na cabeça e abdômen, ele foi encontrado morto dentro de um carro; uma semana depois, dia 4 deste outubro, outro assassinato naquela cidade. Um homem de 20 anos foi alvejado com seis tiros no corpo, sendo dois no peito e quatro nas costas. Os disparos foram efetuados de um revólver calibre 38; no dia 15 de outubro, uma jovem de 19 anos foi morta com 15 golpes de faca; no dia 30 de outubro um rapaz levou dois tiros na cabeça, ele morreu depois de ser levado para o Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte; na madrugada deste sábado outro crime. Em 36 dias foram 5 homicídios naquela cidade, uma média de um homicídio por semana.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras