Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/09/2010 21:25 - Atualizada em: 28/09/2010 06:34
Corpo de Paulo Alfredo Unes Pereira chegará a Lavras na quarta-feira
O corpo do Defensor Público Federal Paulo Alfredo Unes Pereira, filho do ex-reitor da Universidade Federal de Lavras, Silas Costa Pereira, chegará a Lavras na quarta.

     

O Itamaraty está providenciando o translado do corpo do lavrense Paulo Alfredo Unes Pereira do Timor Leste para Lavras

 

A família do advogado e Defensor Público Paulo Alfredo Unes Pereira, morto em Timor Leste na semana passada, vítima de um ataque cardíaco, confirmou que seu corpo chegará a Lavras na quarta-feira, à noite, por volta das 23h.

Ele deverá ser velado na Capela Ecumênica da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Na quinta-feira, dia 29, será celebrada uma missa de corpo presente às 9h. Depois o corpo será levado para Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde será cremado no Parque Renascer.

As cinzas, segundo a família, serão divididas e parte será levada pela viúva Samantha Pereira para o Canadá; outra parte será depositada na sombra de uma árvore do sítio onde Paulo Alfredo gostava de descansar e, uma terceira parte, será depositada na sepultura da família no cemitério São Miguel, em Lavras.

Em Timor Leste, antes de embarcar o corpo, também haverá uma cerimônia de despedida, com a presença de representantes das embaixadas da Austrália, Vaticano e do Brasil. A viúva de Paulo Alfredo, a canadense Samantha Pereira, viajará no mesmo horário em que o corpo de seu marido deixará o Timor Leste, porém, em aeronaves diferentes.

Samantha está acompanhada de seus pais, que deixaram o Canadá e seguiram para Timor Leste logo que souberam do falecimento de Paulo Alfredo. Ela e seus pais desembarcarão em São Paulo. Um membro da família do advogado Paulo Alfredo enviará um automóvel para buscá-los. Eles chegarão pouco antes do corpo a Lavras.

O Defensor Público Federal morreu de ataque cardíaco no dia 23, quando jogava basquete na embaixada dos Estados Unidos, em Díli, capital do Timor Leste.

Leia também: Advogado lavrense morre no Timor Leste

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras