Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/09/2010 21:15 - Atualizada em: 02/11/2011 11:11
Promotor Dimas lança livro e edição esgota em apenas 9 dias
Promotor Dimas Messias de Carvalho lançou mais um livro, que teve a edição esgota em apenas 9 dias. O lançamento do livro mereceu um elogio do governador Antônio Anastasia.

     

Promotor Dimas Messias de Carvalho, autor do livro "Divórcio Judicial e Administrativo", que teve sua edição esgotada em pouco mais de uma semana

 

A editora Del Rey colocou no mercado mais um livro editado por ela, uma das maiores e mais completas editora do ramo de livros jurídicos do Brasil. O livro "Divórcio Judicial e Administrativo" foi escrito pelo promotor Dimas Messias de Carvalho. A obra foi lançada em Salvador, Bahia, no dia 13 de agosto no Congresso Nordestino de Direito de Família, quando o autor participou como palestrante.

No mesmo mês, no dia 18, o promotor Dimas ministrou uma palestra na cidade de Teófilo Otoni, no nordeste de Minas, onde também foi realizada uma noite de autógrafos. O mesmo aconteceu em Belo Horizonte dois dias depois e, no dia 21, em Florianópolis. Com isso, o livro, que havia sido lançado no dia 13, teve toda a edição esgotada em apenas 9 dias.

Durante o mês de agosto foram promovidos quatro dos mais importantes congressos do Brasil na área de direito de família, neles, o promotor de Lavras teve participação como palestrante. Ele participou em Belo Horizonte, no 2º Congresso Mineiro de Direito de Família, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família ((IBDFAM); em Salvador, no Congresso Nordestino de Direito de Família; novamente em Belo Horizonte e depois em Florianópolis (SC).

Em outubro o promotor Dimas participará, também como palestrante, do Congresso Sul Brasileiro de Advogados Iniciantes, em Santa Catarina.

Na última visita que o governador Antônio Anastasia fez a Lavras ele recebeu um exemplar do livro do promotor Dimas, que foi entregue pelo advogado Silvio César de Castro. Alguns dias depois, através de e-mail, o governador Antônio Augusto Anastasia Juno parabenizou o autor e teceu comentários sobre a obra.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras