Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/10/2013 14:41 - Atualizada em: 31/10/2013 07:50
Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores recusou filiação de vereador de Lavras
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores não acatou filiação de vereador de Lavras alegando "suas ligações com figuras do PSDB"

Imagem ilustrativa do Partido dos Trabalhadores

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Quem assistiu a reunião da Câmara Municipal na segunda-feira, quando o prefeito Marcos Cherem foi até aquela Casa Legislativa para falar de seus projetos que foram enviados para a apreciação dos vereadores, certamente percebeu que, quando a câmera da TV Universitária focou o vereador Leandro Moretti, ele ostentava na lapela de seu paletó uma estrela do Partido dos Trabalhadores.

Isso porque Moretti, que havia deixado o PRTB e se filado no Solidariedade há menos de 20 dias, se filiou ao Partido dos Trabalhadores. A sua filiação foi aceita pelos membros do Diretório Municipal do PT, acontece que, obrigatoriamente, toda filiação tem que passar pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores e foi exatamente nesta passagem que Moretti não convenceu: o Diretório Estadual recusou a sua filiação.

A reportagem do Jornal de Lavras procurou a direção estadual do PT e por telefone conversou com Marcos Landin, que foi claro: "a ligação do vereador Leandro Moretti com o PSDB em Lavras, principalmente com a ex-prefeita Jussara Menicucci, fez com que sua filiação fosse vetada". Landin foi além e disse: "o vereador Leandro Moretti não tem o perfil para ser membro do Partido dos Trabalhadores".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras