Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/10/2013 13:05 - Atualizada em: 23/02/2014 17:50
(Informe) Capital de Giro agora ficou mais fácil e mais barato
No seu oitavo ano de aniversário em Lavras, a Credsul e o Banco BMG lançam uma novidade que vai beneficiar você

Imagem divulgação

 

Informe Publicitário

Trata-se do BMG Realiza, o empréstimo pessoal com garantia do Imóvel ou refinanciamento (imóvel residencial ou comercial) que esteja sem ônus, onde o mesmo é dado como garantia para um empréstimo através da Alienação Fiduciária, ou seja, o imóvel continua no nome do proprietário e apenas a sua dívida fica vinculada ao imóvel até que a mesma seja quitada.

Esse sistema é muito similar ao refinanciamento de veículos de grande difusão no mercado brasileiro. Como o imóvel é a garantia do empréstimo, a instituição reduz a sua exposição à inadimplência e pode oferecer prazos mais longos e taxas mais atrativas.

A grande vantagem oferecida pelo BMG Realiza é o diferencial junto aos concorrentes, em um processo muito simples e sem custo inicial como: taxas, aberturas de contas e avaliação; terá também à sua disposição os serviços de despachante já incluso na operação resultando em agilidade e comodidade em todo o processo, com duração média de 20 dias.

Com taxas de juros a partir de 1,17% + IGPM a.m. até 2,66% ao mês fixa, o BMG lança com força total seu produto que, no mercado já existente, encontramos muita burocracia e morosidade nos processos. É neste quesito que queremos alcançar nosso público.

A principal característica do produto BMG Realiza é o Refinanciamento de até 50% do valor do imóvel,  limitado a R$1 milhão por operações por Pessoa Física; seguro incluso para o cliente e imóvel; 60 dias para pagar a primeira parcela e o restante com prazos de até 12 anos.

O correspondente autorizado do BMG em Lavras, Alex Marques, disse que, além do empréstimo consignado, que atualmente é o seu carro chefe, o produto pode vir a ser a grande bola da vez, pois este tipo de financiamento já é bastante difundido em países de primeiro mundo como EUA e Europa.

A agência do BMG está localizada à Rua Otacílio Negrão de Lima nº 130 - Loja 01, em frente ao JP Móveis e ao lado do Foto Canaan.

Para maiores informações ligue (35) 3821-9369 - (35) 4104-1453 - (35) 8876-9369

 

                         

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras