Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 30/10/2013 09:05 - Atualizada em: 30/10/2013 14:23
Na madrugada desta quarta-feira Campo Belo registrou mais um homicídio
Rapaz de 28 anos recebeu dois tiros na cabeça; ele foi socorrido e transferido para hospital em Belo Horizonte mas não resistiu

Vista parcial de Campo Belo, cidade onde ocorreu o homicídio na madrugada desta quarta-feira. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Campo Belo, a vítima, um rapaz de 28 anos, morreu na madrugada de hoje no Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte, para onde foi levado na noite de ontem. Diego Belmiro Soares foi baleado duas vezes na cabeça, ele foi socorrido por familiares e conduzido ao PAM (Pronto Atendimento Municipal). Depois de ser avaliado por uma médica de plantão, que classificou seu caso como gravíssimo, foi transferido para Belo Horizonte.

Um dos projéteis ficou alojado no crânio do rapaz, na base da nuca e, o outro, entrou pelo rosto e saiu do outro lado da cabeça, fazendo com que ele tivesse perda de massa encefálica. Um dos projéteis provocou uma lesão na cavidade nasal, provocando um afogamento por sangue.

Segundo familiares do rapaz, ele tinha envolvimento com o submundo das drogas, já esteve internado em casa de recuperação de dependentes químicos e que, há cerca duas semanas, estava sendo ameaçado por um traficante e seu grupo; segundo a mae da vítima, ele estava sendo acusado de ter furtado drogas deste traficante.

Parte das informações desta notícia foram colhidas por telefone com a redação do jornalismo da Rádio Clube de Campo Belo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras