Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/10/2013 21:43 - Atualizada em: 29/10/2013 09:10
Bom Sucesso: Homem mata outro com golpe de faca durante quermesse
Briga em quermesse termina com um morto em Bom Sucesso, vítima recebeu uma facada no abdômen. Vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu e morreu algum tempo depois

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um rapaz de 24 anos deu entrada em estado grave no hospital de Bom Sucesso na noite de ontem, domingo, dia 27, ele havia sido agredido por um homem de 31 anos, que desferiu um golpe de faca no lado esquerdo de seu abdômen. Segundo a namorada da vítima, Verediana Aparecida Machado, ela e ele estavam numa quermesse, em dado momento ela se distanciou do namorado e, depois, quando retornou, viu quando Alexsandro José dos Reis estava sendo agredido pelo autor Jair Lourenço.

Verediana disse que tentou intervir, porém, segundo ela, o autor sacou de uma faca que estava na sua cintura e desferiu o golpe em seu namorado, em seguida, se evadiu do local e Alexsandro foi levado para o hospital em estado gravíssimo, algum tempo depois ele faleceu.

A Polícia Militar saiu a procura do assassino e o encontrou dormindo em sua casa, ele foi preso em flagrante e conduzido até a sede do Pelotão da Polícia Militar naquela cidade, para a confecção do boletim de ocorrência. Em determinado momento, Jair, que estava algemado com as mãos para trás, se levantou e desferiu uma cabeçada na porta de vidro de entrada do Pelotão da PM, vindo a quebrar o vidro,  lesionando sua cabeça.

Apesar das evidências e das testemunhas, Jair negou ter esfaqueado a vítima, mas ele foi preso e trazido para Lavras para depor na 1ª Delegacia Regional (Depol) de Lavras. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras