Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/09/2010 12:34 - Atualizada em: 27/09/2010 21:15
Camaleão Lounge: uma loja que se transforma em bar
Um lugar diferente: uma loja que à noite se transforma num bar e se torna um ambiente ideal para happy hour com amigos ou com a família - esse lugar é o Camaleão Lounge.

     

        Lounge Camaleão, na Praça das Mercês, um novo ponto de encontro dos lavrenses

 

Você trabalha o dia todo e, ao deixar o trabalho, nada melhor do que ir para um happy hour com os amigos para descontrair. Inspirado nesta necessidade de relaxar e aliviar o estresse urbano, a artista e decoradora Alessandra Henriques Figueiredo criou um espaço diferente e acolhedor, partindo de um projeto conceitual de decoração para um bar com estilo bem inovador e inédito na região.

O bar tem um estilo moderno que segue baseado em cores neutras com aplicação do branco nas paredes. Outro aspecto que chama a atenção, é a presença equilibrada no uso de materiais empregados na decoração: tudo reciclado, mas com extremo bom gosto. O material empregado foi para tornar os espaços mais leves e requintados.

Toda esta decoração - assinada pela artista Alessandra Henriques - surge numa boa distribuição do mobiliário fornecendo espaços aconchegantes com uma boa circulação. O curioso que este espaço é, durante o dia, uma loja que comercializa móveis rústicos e adornos que, a noite, integram à casa se transformando em um bar. Esta flexibilidade ajudou até mesmo na escolha do nome: Camaleão.

A decoração impressiona desde a porta de entrada, que foi construída de materiais reciclados, o teto é revestido de tecido leve que nos passa a sensação de aconchego, e a beleza dos banheiros também chama a atenção.

O Camaleão foi inaugurado esta semana com música ao vivo e quem tocou foi o Mistura Fina, que completou o ambiente. O Camaleão teve a aceitação e aprovação de todos aqueles que lá estiveram, confira na galeria de fotografias.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras