Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 27/10/2013 14:06 - Atualizada em: 28/10/2013 00:23
Menor natural de Lavras foi assassinado em Perdões
Adolescente de 16 anos, que nasceu em Lavras, foi assassinado em Perdões; ele estava envolvido com o submundo das drogas

Praça em Perdões, cidade onde ocorreu o homicídio do menor natural de Lavras. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Na sexta-feira, dia 25, a Polícia Militar da cidade de Perdões foi informada de que Jean Hedon Pereira, de 16 anos, natural de Lavras, teria saído de casa na quinta-feira, dia 24, e não teria retornado. A informação foi dada pelo seu irmão, que também informou aos militares que Jean era usuário de drogas e já teria cometido diversos delitos.

Ontem, sábado, a PM recebeu uma ligação de uma pessoa que não queria se identificar, alegando que havia saído para pescar e que numa estrada vicinal teria avistado um corpo estendido no chão. O denunciante deu todas as coordenadas aos policiais, que foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.

A perícia foi acionada e constatou que no corpo havia diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. O corpo foi identificado como sendo do menor Jean Hedon, natural de Lavras, que estava desaparecido há dois dias.

O corpo foi liberado pela o serviço funerário daquela cidade. Ele foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras, onde passou por necropsia e depois liberado para a família fazer o sepultamento. As investigações sobre o caso continuam.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras