Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 27/09/2010 01:23 - Atualizada em: 27/09/2010 17:36
Goleador do Galo trouxe alegria aos torcedores lavrenses - veja fotos
Dois ex-jogadores do Clube Atlético Mineiro passaram por Lavras neste final de semana: Marques e Valdir. Eles foram recebidos pelos apaixonados torcedores no Bar do Du, um recanto alvinegro.

     

        Marques e os repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras

 

O atleta goleador do Clube Atlético Mineiro (CAM), Marques, passou por Lavras na manhã de domingo; ele estava acompanhado de Valdir, ex-jogador do Galo. Eles foram recebidos por dezenas de torcedores e amigos.

O ex-atacante Marques, que defendeu a camisa alvinegra do Galo, carrega na bagagem mais de 190 jogos. Sua imagem é associada às grandes vitórias da equipe mineira conquistadas tanto no Mineirão, quanto em outros estádios brasileiros. Ele encerrou sua carreira aos 37 anos no início deste ano.

Em Lavras, o goleador foi recebido no Bar do Du, no Jardim Bela Vista, tradicional reduto dos atleticanos, conhecido pela massa alvinegra como "Terreiro do Galo", onde os torcedores se reúnem para assistir aos jogos ou para conversar sobre o time da capital mineira.

O ex-atleta distribuiu dezenas de autógrafos e tirou centenas de fotografias. Valdir, que também deu muitas alegrias a massa atleticana, foi muito fotografado junto aos torcedores.

O matador Marques foi homenageado pelos torcedores com uma placa para marcar sua passagem por Lavras; ele ficou emocionado com o calor dos torcedores que, mesmo passando por momentos difíceis, veneram o clube. A emoção tomou conta do ex-atacante, que chegou até a chorar.

A passagem de Marques por Lavras foi registrada pela equipe de repórteres fotográficos do Jornal de Lavras. Confira a galeria de fotos.

Marques - ex-jogador do Galo - 1 de 52 fotos


  • Voltar Envie para um amigo


     www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
    Lavras/MG
    WhatsApp: (35) 9 9925-5481
    Instagram: @jornaldelavras 
    Twitter: twitter.com/jlavras 
    Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras