Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 24/05/2010 22:03 - Atualizada em: 04/06/2010 09:52
Show de Guilherme e Santiago em Varginha quase acaba em tragédia

Um camarote ocupado por pessoas que assistiam ao show da dupla Guilherme e Santiago (foto), no parque de exposições de Varginha, desabou e deixou 22 pessoas feridas, mas nenhuma em estado grave. O acidente aconteceu às 2h30 da madrugada de sábado, dia 15. A estrutura física desabou parcialmente.

O show fazia parte das atrações do "Varginha Country Fest", evento que reuniu cerca de 15 mil pessoas no fim de semana. O palco, onde estavam montados dois camarotes, tinha cerca de 300 metros quadrados. Segundo a Polícia Militar, o excesso de pessoas pode ter provocado a ruptura de parafusos que prendiam as hastes metálicas.

O acidente provocou um grande tumulto e o show teve de ser encerrado antes do tempo previsto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as regras de segurança foram cumpridas para a liberação da realização dos shows, o que ficou comprovado na avaliação prévia.

Um novo laudo técnico foi solicitado para ajudar na identificação das causas do acidente. A previsão é que um relatório sobre as causas que levaram ao desabamento do palco seja divulgado dentro de três semanas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras