Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 24/10/2013 14:29 - Atualizada em: 24/10/2013 22:45
Cemig realizará manutenção na região central e em bairro de Lavras
Moradores da região central de Lavras e bairro Padre Dehon ficarão sem energia elétrica para reparos da Cemig

Foto ilustrativa extraída do blog Anapu em Foco

 

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota para a imprensa informando que, na segunda e quarta-feira da próxima semana, realizará obras para modificação na rede de distribuição de energia na região central da cidade e no bairro Padre Dehon.

A Cemig alerta, também, que para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia das 10h às 16h, de segunda-feira, dia 28, nas ruas Costa Pereira, Horário de Carvalho, João Pomárico e Padre Frederico Bangder e Padre Miguel Moretti, todas do bairro Padre Dehon.

No mesmo horário e dia, ficarão sem energia elétrica também os moradores das ruas Manoel Carvalho, Nossa Senhora Aparecida, Misseno de Pádua, João da Silva Penna e parte da Comendador José Esteves, todas na região central de Lavras.

No dia 30 de outubro, quarta-feira, ficarão sem energia elétrica das 13h às 16h30, os moradores de parte da rua Comendador José Esteves.

 Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras