Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/10/2013 10:15 - Atualizada em: 22/10/2013 12:52
Ministério Público apreendeu computadores e documentos na prefeitura de Ijaci
Os moradores de Ijaci foram surpreendidos na manhã desta terça-feira com operação conjunta da PM e MP na prefeitura daquela cidade

Portão fechado e movimentação dentro do prédio após a saída dos agentes do Ministério Público e da Polícia Militar. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Ministério Público Estadual (MPE) realizou, na manhã desta terça-feira, dia 22, uma operação na cidade de Ijaci. Os promotores e agentes do MPE foram acompanhados por policiais militares até aquela cidade e apreenderam computadores e documentos da prefeitura. Ijaci é governada pelo prefeito José Maria Nunes (PSDB).

As razões que levaram o Ministério Público apreender os computadores e documentos na prefeitura não foram esclarecidas, o MP deverá divulgar uma nota para a imprensa ainda hoje.

Algumas pessoas acompanharam a operação do lado de fora do prédio da prefeitura sem saber o que estava acontecendo. Logo após, os policiais militares e os agentes do Ministério Público deixarem o prédio, ele teve os portões fechados e os funcionários permaneceram no interior da prefeitura.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras (ao entrar pela primeira vez no Facebook do Jornal de Lavras, antes de comentar você deverá clicar no botão "CURTIR")

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras