Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 21/10/2013 07:19 - Atualizada em: 23/02/2014 17:34
(Informe) Alimentação tem que ser equilibrada e de qualidade
Comer bem e com qualidade é a proposta de uma sanduicheria que há dois meses está em funcionamento em Lavras, uma sanduicheria que oferece produtos de Qualidade Premium, são sanduíches artesanais com ingredientes harmonizados

Imagem divulgação

 

Informe Publicitário

Lavras é uma das cidades que mais cresce no Sul de Minas, isso é facilmente comprovado pelos dados divulgados pelos órgãos do governo, como o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Ministério do Trabalho e Emprego (MTb), Ministério da Educação e outros.

O progresso, o crescimento e o desenvolvimento tem o lado da cobrança, é a cobrança social. Trânsito confuso, insegurança, falta de área de estacionamento e outros, por isso, ficar em casa, às vezes é uma boa opção, curtir um bom filme, tomar um vinho e bater um papo. Mas quando a fome chega é um grande problema.  

O melhor é pedir uma pizza, um sanduíche, abrir aquele saquinho de batatas fritas ou aquele enlatado que está na prateleira. O problema é que esses produtos não fazem bem a saúde e o melhor seria comer um sanduíche natural, ou um hambúrguer caseiro, daqueles que não tem química, um hambúrguer feito com carnes nobres e fresquinha, sem conservantes.

Se você quiser algo assim, não resta outra alternativa a não ser fazer um pedido na Sanduicheria Gourmet, basta consultar o cardápio na internet e fazer o pedido por telefone, em poucos minutos o sanduíche será entregue na sua casa. Na Sanduicheria Gourmet você encontra sanduíches feitos com ingredientes de Qualidade Premium, são sanduíches artesanais com ingredientes harmonizados.

Hamburgueria tradicional que segue a tendência das hamburquerias de São Paulo, onde os hambúrgueres são feitos a base de blend de carnes nobres e ingredientes harmonizados. Sanduíches de 15 e de 30 centímetros para agradar os mais exigentes paladares.

Sanduicheria Gourmet é com entrega em domicílio. Horário de atendimento das 19h às 23h. Pedidos pelo telefone: 3821-0390. Cardápio disponível no Facebook: facebook.com/comendobemlavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras