Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 20/10/2013 14:11 - Atualizada em: 21/10/2013 07:19
Mais um assassinato em Lavras, o segundo em menos de 24 horas
Dois assassinatos foram registrados pelas polícias Civil e Militar em Lavras em menos de 24 horas

O delegado Rafael José Afonso Arruda acompanhou o trabalho da perícia. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Em menos de 24 horas, Lavras registra mais um homicídio, o primeiro foi ontem no início da tarde, quando um rapaz de 19 anos atirou duas vezes na cabeça de uma adolescente de 14 anos, no bairro Cohab.

Hoje, domingo,  o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionado por volta de 7h, a pessoa que ligou disse que havia um corpo de um rapaz caído em via pública, na rua Coronel José Moura do Amaral, na Vila São Francisco. Militares se dirigiram para o local e constataram que a informação era verdadeira.

O rapaz, identificado como sendo Cristiano Henrique de Carvalho, 27 anos, apresentava sinais de esganadura e teve os pulsos amarrados, segundo apurou a Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras. O delegado Rafael José Afonso Arruda acompanhou o trabalho da perícia.

A identificação do corpo somente foi possível porque foi encontrada, no bolso da vítima, uma habilitação. Cristiano era natural de Nazareno (MG) e morava na rua Zequinha Vilela, no bairro Retiro. A polícia ainda não tem dados adicionais sobre este homicídio.  

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras