Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/10/2013 20:28 - Atualizada em: 20/10/2013 10:55
Marcus Pestana pode ser o candidato do PSDB ao Governo de Minas
Deputado que muito fez por Lavras quando era Secretário de Saúde, pode ser candidato do PSDB ao Governo de Minas

Marcus Pestana, deputado federal e presidente estadual do PSDB. Foto extraída do site oficial do PSDB de Minas Gerais

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O governador Antonio Anastasia disse ontem, sexta-feira, dia 18, em Montes Claros, que até dezembro deverá anunciar quem será o candidato do PSDB para disputar a sua sucessão, com apoio do presidente do PSDB, senador Aécio Neves. Anastasia, no entanto, chegou a citar três nomes: do ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga, do presidente estadual do partido, deputado federal Marcus Pestana e do vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP).

O deputado federal Marcos Pestana foi também Secretário de Estado de Saúde, ele fez muito por Lavras, porém, quando se candidatou a deputado federal, Lavras não fez muita coisa por ele: Pestana não obteve 3 mil votos, ao passo que em Campo Belo, o parlamentar ganhou quase 8 mil votos. Proporcionalmente Pestana foi muito mais votado em Ingaí que em Lavras, naquela cidade ele obteve quase mil votos.

Ontem, quando Anastasia apontava ele como um dos prováveis candidato ao Governo de Minas, Marcus Pestana anunciava que o PSDB mineiro pretende representar ao Ministério Público Federal contra a presidente Dilma Rousseff pelo que chamaram de uso indevido de recursos públicos e da estrutura do governo para autopromoção.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras