Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/10/2013 12:10 - Atualizada em: 19/10/2013 20:29
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz de 22 anos recebeu um tiro
Está internado na Urpa um rapaz de 22 anos; ele foi baleado por outro rapaz de 34 anos por causa de uma dívida de R$ 200

Unidade Regional de Pronto Atendimento - Urpa. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Nas noite de ontem, sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), porque naquela unidade de saúde havia dado entrada um homem alvejado por tiro. Quando os policiais chegaram, eles reconheceram a vítima, Luis Domingos de Jesus Silva, 22 anos, por seu envolvimento com o submundo do tráfico no bairro Jardim Alterosa.

Ele contou aos policiais militares que estava na residência de sua mãe assistindo televisão, momento em que Regis Batista Eloi, 34 anos, morador do Jardim América, chegou e chamou pela vítima. Segundo a própria vítima, ele tem uma dívida pendente com Eloi no valor de R$ 200. Luis se recusou a pagar e Regis disse que pegaria uma arma para acertar as contas com ele. Cerca de 15 minutos depois ele voltou.

Regis chamou Luis para conversar e ambos andaram cerca de dez passos, neste momento Regis mostrou a Luis duas armas que ostentava na cintura, uma era um revólver calibre 38 e a outra, uma pistola 765 do cano niquelado. Em dado momento, Regis sacou a pistola 765 da cintura e efetuou um disparo em direção ao abdômen de Luis, após o tiro, Regis fugiu numa motocicleta. Vendo Luis ferido, seus familiares o levaram para a Urpa para ser atendido.

Segundo Luis, as armas ostentadas por Regis são utilizadas para a prática de crimes diversos e elas pertencem, segundo ele, a um terceiro indivíduo conhecido como Guilherme.

A vítima ficou internada na Urpa e os dois envolvidos, Regis e Guilherme, estão sendo procurados pela polícia. Os policiais identificaram o proprietário das armas como sendo Guilherme Correia Fonseca, 27 anos, morador do bairro Jardim Alterosa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras