Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 17/10/2013 12:19 - Atualizada em: 17/10/2013 21:33
Equipe de Futsal Feminino de Lavras foi a campeã dos Jogos de Minas
"Uma equipe de meninas valentes", assim elas tem sido chamadas pelo técnico e pelas pessoas que admiram o Futsal

Equipe feminina de futsal, que foi vitoriosa nos Jogos de Minas, realizado este mês no Sul de Minas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras sempre se destacou no esporte, tem um passado de glória, um presente de trabalho e de grandes conquistas, e um futuro promissor. O esporte em Lavras se destaca no atletismo, nas lutas, no vôlei, no basquete, no ciclismo, no motociclismo, no futsal masculino e, agora, no futsal feminino.

Do dia 5 ao dia 10 deste mês, em Varginha, as meninas do futsal brilharam nos Jogos de Minas, competição estadual organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Juventude (SEEJ).

A equipe de Lavras jogou seis vezes e sagrou-se campeã dos Jogos de Minas, com as atletas: Thais, Valdinéia, Fernanda, Claudiana, Laís, Mirelly, Amália, Liliany, Claudieli Lucimara e Piolho. Diretora de futebol Kátia Moraes e técnico Alexandre de Abreu Bello.  

Foram seis jogos e cinco vitórias - no final a disputa foi com a equipe de Belo Horizonte e as meninas do futsal feminino de Lavras derrotaram as belorizontinas pelo placar de 7 x 3.

A equipe teve o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, secretaria que tem como titular o professor Paulo Rogério de Souza.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras