Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/09/2010 19:25 - Atualizada em: 27/09/2010 00:26
Carreatas com políticos agora vão até os bairros
Candidatos saem do centro e vão, em carreata, aos bairros em busca dos votos. As novas regras impostas pela Justiça Eleitoral tornaram os marqueteiros políticos mais criativos.

     

        Carreata do candidato Professor Tarcísio (PT) no bairro Caminhos das Águas, na zona norte da cidade

 

As novas regras impostas pela Justiça Eleitoral fizeram com que os candidatos e seus assessores tornassem mais criativos e mais agressivos na hora de conquistar os eleitores. O que antes era "privilégio" apenas da região central, passou a fazer parte do marketing dos candidatos. Um desses "privilégios" eram as carreatas, que agora são realizadas, também, nos bairros.

Na tarde de domingo, dia 26, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizaram uma carreata na Zona Norte da cidade. A ruidosa carreata percorreu os bairros da Cohab, Vila Mariana, Cidade Nova, Caminho das Águas I e II.

Diferente das carreatas convencionais é que, nesta, o candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa, Professor Tarcísio (PT), estava no carro de som e falava com os eleitores dos bairros percorridos. Algumas dezenas de veículos acompanhavam o candidato agitando bandeiras e chamando a atenção dos moradores.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras