Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 16/10/2013 07:28 - Atualizada em: 23/02/2014 17:50
(Informe) Empresa inaugurada em Lavras esta semana pode ser o fim de seus problemas
Você tem onde recorrer quando aparecer aquela oportunidade de um bom negócio ou quando passar por um problema financeiro

Proprietários da Central Cred durante a inauguração da loja em Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

Informe Publicitário

O Brasil melhorou muito nos últimos dez anos - o desemprego, que aterrorizava as famílias, já não é algo assustador e o país deixou de ser o "país do futuro", porque já está vivendo o futuro. O crescimento do Brasil nestes últimos anos está intimamente ligado ao crescimento de suas grandes empresas. Elas serão o melhor motor da economia, nossa fonte primária de tecnologia, inovação, produção, investimento, emprego, receita, exportação e oferta de empregos.

Apesar do vento favorável que sopra as velas do desenvolvimento, as pessoas não estão livres de serem pegas de surpresa, tanto pelo lado ruim quanto pelo lado bom. O lado ruim é uma doença, uma cirurgia, um tratamento dentário que não estava programado e outros. Do lado bom, é aquela oportunidade única de realizar uma excelente aquisição, da oportunidade da troca do carro, aquele terreno ao lado de sua casa, a sonhada viagem, o casamento, o filho que vai nascer e outros.

Neste caso as pessoas recorrem ao cartão de crédito, ao cheque especial e até mesmo ao agiota, isso porque é sabido que a falta do dinheiro afeta o raciocínio e quem não tem dinheiro toma decisões ruins.

Agora em Lavras, quem for pego de surpresa, tanto pelo lado bom quanto do lado ruim, tem onde recorrer, isso sem precisar de avalistas e sem passar por constrangimento de consulta no SPC e no Serasa. Chegou em Lavras a Central Cred Empréstimo Consignado, para aposentados e pensionistas do INSS, para funcionários públicos efetivos, nas três esferas: federal, estadual e municipal.

A Central Cred atende também servidores das Forças Armadas: Marinha, Exército e Aeronáutica, aos policiais civis, militares e federais, ao Corpo de Bombeiros, professores, Seplag, Ipsemg, IPSM, DPMG, TJMG, TRT, MP, Siape, PRF, PMMG e muitos outros. A Central Cred procura cobrir propostas de crédito consignado mediante comprovação emitida pelo banco autorizado ou financeira credenciada no mercado.

A Central Cred de Lavras foi inaugurada nesta terça-feira, dia 15; ela é uma filial da empresa de Barbacena e, em Lavras, ela é dirigida por Aleandro Matos e Fernando Carvalho. A Central Cred está localizada na rua Raul Soares, 48, no Centro de Lavras (em frente ao antigo Fórum). Telefones: (35) 4104-0450, 9141-2450 e 8451-4091.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias da inauguração da Central Cred em Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras