Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/09/2010 17:41 - Atualizada em: 27/09/2010 00:33
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.04): Homicídio no bairro Novo Horizonte
Lavras registra seu terceiro homicídio no ano. O rapaz baleado no sábado, morreu na manhã de domingo, e o assassino já está na cadeia; ele foi preso antes da vítima entrar em óbito.

     

Policiais no local do crime, no bairro Novo Horizonte, levantando dados sobre vítima e agressor, minutos após a ocorrência do crime

 

O rapaz que foi baleado na manhã de sábado, no bairro Novo Horizonte, não resistiu ao ferimento e morreu na manhã de domingo. Geraldo Mesquita Neto, conhecido como "Ladinho", 28 anos, servente de pedreiro, recebeu um tiro no abdômen. Ele estava em casa, na rua Iraci Moura Santos, quando foi chamado por Carlos Francisco de Freitas (foto: Felipe José Faria), 20 anos, conhecido como "Gordo", desocupado e morador do mesmo bairro.

A vítima recebeu um tiro de garrucha (foto: Felipe José Faria) quando caminhava pela rua, ele ainda saiu correndo por cerca de 30 metros, depois caiu e levantou em seguida, caminhou cambaleante por mais uns cinco metros e caiu novamente, perdendo os sentidos e muito sangue (abaixo, fotos do local). O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros, levando-o para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Como o caso era grave ele foi levado às pressas para o bloco cirúrgico do Hospital Vaz Monteiro (HVM), onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Depois de operado, Geraldo, que era conhecido como "Ladinho", foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa, onde permaneceu até a manhã de domingo, quando faleceu.

Alguns moradores do bairro, que pediram para não ser identificados, disseram que tanto vítima como agressor eram envolvidos com drogas, o que levava a crer se tratava de acerto de contas, mas uma nova versão para o crime está sendo averiguada pela Polícia Civil: eles haviam se desentendido por outra razão.

Outra pessoa que foi vista com o assassino, conhecido apenas como Ricardo, está sendo investigado pela polícia para saber se ele estava envolvido no crime.

O atirador foi encontrado e preso pela Polícia Militar na manhã de domingo, pouco antes do óbito de Ladinho.

O Jornal de Lavras acompanhou o caso desde sua ocorrência, por volta de 12h de sábado, dia 25, e publicou boletins informativos a cada informação disponibilizada pelas Polícias Militar e Civil. Veja os boletins anteriores:

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras