Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 15/10/2013 09:22 - Atualizada em: 15/10/2013 16:08
Jovem de 19 anos foi assassinada em Campo Belo, este foi o 3º homicídio em 18 dias
A polícia de Campo Belo registrou o terceiro crime de morte em menos de três semanas, além de uma tentativa de homicídio

Vista aérea de Campo Belo. Foto extraída do site itatiaiasuldeminas.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Em apenas 18 dias, a polícia da cidade de Campo Belo registrou três homicídios, uma média de um assassinato a cada seis dias. Um foi no dia 27 de setembro, quando um homem foi assassinado com tiros na cabeça e no abdômen, ele foi encontrado morto dentro de um automóvel. Uma semana depois, dia 4 deste mês, outro assassinato naquela cidade. Um homem de 20 anos foi alvejado com seis tiros no corpo, sendo dois no peito e quatro nas costas. Os disparos foram efetuados de um revólver calibre 38.

Na noite de ontem, segunda-feira, a Polícia Militar registrou mais um homicídio. Francielly Carvalho Barbosa, de 19 anos, foi encontrada estirada no chão já morta depois de receber 15 golpes de faca, sendo no tórax, cabeça, braço e pescoço.

Testemunhas contaram que ela estava acompanhada de um homem de aproximadamente 1,70 de altura, moreno e que usava uma blusa de capuz, bermuda e touca ninja. Os dois, segundo testemunhas, haviam iniciado uma discussão, foi quando o rapaz começou a desferir os golpes com uma faca, em seguida, fugiu.

A polícia já tem um suspeito, trata-se de um rapaz que ela namorava e que deixou a cadeia há pouco tempo. Segundo testemunhas, o rapaz a ameaçava constantemente de morte, isso porque a vítima ameaçava terminar o relacionamento.

A mãe da vítima contou à polícia que, logo após sua filha ter sido golpeada, ela recebeu uma mensagem em seu celular com os seguintes dizeres: "Oki aconteceu, mi fala kem foi ki fez"; a PM pegou o número do aparelho do qual a mensagem foi enviada à mãe da jovem morta e será alvo de investigação.

Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou o seu aparelho celular com um número digitado, ele foi registrado, mas a ligação não foi realizada. O aparelho foi recolhido pela perícia.

Campo Belo é uma das cidades mais violentas da região, além destes três homicídios registrados em 18 dias, no dia 13, domingo, a PM registrou também uma tentativa de homicídio. Um rapaz de 27 anos efetuou três disparos de uma arma de fogo contra um rapaz de 21 anos, isso depois de agredi-lo com socos e chutes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras