Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 14/10/2013 10:08 - Atualizada em: 14/10/2013 17:06
Filial das Lojas Americanas chegou a Lavras e em breve será inaugurada
Uma das maiores redes de lojas de varejo do Brasil, a Lojas Americanas, está em fase de montagem em Lavras e deverá ser inaugurada em breve

Loja já está sendo montada para ser inaugurada em breve

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O comércio de Lavras sempre foi forte, isso graças as cidades de seu entorno, o poder aquisitivo dos lavrenses, as universidades e outros fatores, devido a isso, grandes magazines se instalaram na cidade e, agora, Lavras vai ganhar mais um grande estabelecimento comercial de expressão nacional, uma filial das Lojas Americanas, que está se instalando na esquina das ruas Francisco Salles com Francisco Andrade, um ponto nobre do comércio.

Desde o início do mês, funcionários já contratados estão montando as prateleiras em seus diversos setores, como os de eletroeletrônicos, celulares, brinquedos, roupas, informática e outros, já que a rede das Lojas Americanas comercializa cerca de 60 mil itens, o que facilita muito a realização de suas tradicionais promoções.

Segundo o gerente geral da filial da loja em Lavras, Thiago Coutinho (foto à esquerda), os lavrenses vão ganhar muito com a vinda da loja para a cidade, isso porque, segundo ele, "as Lojas Americanas são conhecidas por suas megas promoções e pela grandiosidade de variedades de produtos, além de manter um estoque generoso que atende a demanda dos consumidores".

Thiago disse, também, que o espaço físico da loja, 800 metros quadrados, num dos pontos nobres do comércio da cidade, associada à tradição da rede, que tem mais de 80 anos servindo os mais exigentes consumidores, tudo isso vai agradar o lavrense e seus visitantes.

   A rede de lojas de varejo tradicional no Brasil, a Lojas Americanas S.A., conta com 760 lojas espalhadas nas principais cidades brasileiras e três grandes centros de distribuição: em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Em Lavras, segundo o gerente Thiago Coutinho, a inauguração da loja ainda não tem data definida, mas adianta: "em breve, muito breve".

Por questão de norma da empresa, não foi possível fotografar o interior da loja, que está em fase de montagem.

 

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras