Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/10/2013 12:25 - Atualizada em: 14/10/2013 07:49
(Editorial) Vale tudo na política de Lavras, inclusive denegrir a imagem da cidade
Políticos de Lavras estão investindo agora na "propaganda" contra a cidade para atingir prefeito e vice

Imagem reprodução jornal Super Notícias

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O prefeito Marcos Cherem e seu vice Aristides Silva Filho estão sendo pressionados pela Coligação "Unidos por Lavras", articulada por Jussara Menicucci, que apoiou o candidato Silas Costa Pereira. A coligação representou diversas vezes contra os dois, o que resultou em alguns processos na Justiça Eleitoral. Cherem e Tide foram, esta semana, cassados pela quarta vez em primeira instância em Lavras, eles foram condenados pelo juiz Rodrigo Melo Oliveira.

A Coligação "Unidos por Lavras", não satisfeita com o resultado, está agora investindo contra Cherem e Tide na imprensa mineira, até aí, não diz respeito a nós, os lavrenses, neste caso vale a máxima: "eles que são políticos que se entendam". Porém, uma matéria publicada no jornal Super Notícia, para atingir o prefeito e seu vice, denegriu até mesmo a imagem de Lavras, a matéria afirma que Lavras já ganhou o apelido de "Quatro Cassações".

Quando o jornal Super Notícia situa Lavras no Sul de Minas, dá como referência uma cidade vizinha: "cidade próxima a Três Corações". Lavras é a quinta maior cidade do Sul do Estado, maior inclusive que Três Corações, porém, para o PSDB atingir os interesses em Lavras, vale tudo, inclusive desprestigiar a cidade.

O jornal Super Notícia faz parte do grupo do jornal O Tempo, que pertence ao ex-deputado federal Vitório Mediolli, do PSDB. A Coligação "Unidos por Lavras" deu sustentação à candidatura de Silas Costa Pereira, também do PSDB.

Lavras e os lavrenses estão acima de qualquer partido político e dos políticos que ocupam e ocuparam as cadeiras do Legislativo e do Executivo. Lavras e os lavrenses merecem respeito da classe política. É bom explicar aos políticos, da ativa e derrotados, que eles não trabalham ou trabalharam por conta própria, eles trabalharam e trabalham é para o povo, isso porque são empregados do povo e recebem para isso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras