Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/10/2013 12:42 - Atualizada em: 12/10/2013 22:34
Pesquisa Datafolha mostra Dilma disparada na frente de Aécio Neves
Aécio Neves perderia a eleição para Dilma Rousseff no primeiro turno se a eleição fosse hoje, segundo Datafolha

Dilma Rousseff e Aécio Neves, imagem extraída do jornal Bahia Hoje

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O jornal Folha de São Paulo divulgou neste sábado, uma pesquisa do instituto Datafolha. Se as eleições fossem hoje, segundo o Datafolha, Dilma Rousseff (PT) teria 42% das intenções de voto e venceria no primeiro turno, se ela tivesse como adversários o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Nesse cenário, segundo informou o jornal, Aécio teria 21% e Campos, 15%. Votos em branco ou nulos seriam a opção de 16%, e outros 7% responderam que não saberiam em quem votar.

As candidaturas são prováveis – só serão oficializadas pelos partidos no ano que vem. A eleição de 2014 está marcada para 5 de outubro e, além de presidente, escolherá senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais.

O Datafolha entrevistou 2.517 eleitores em 154 municípios nesta sexta-feira (11), com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Já a enquete do site notíciasdacidade.org, a aceitação dos lavrense do governo Dilma Rousseff, continua subindo. Na avaliação captada neste sábado, 50 pessoas aprovaram o governo Dilma como bom; 15 classificaram como ruim, e 2 votos como razoável.

Já a aprovação do prefeito Marcos Cherem também subiu, neste sábado 84 votantes classificaram o seu governo de ótimo; 27 de ruim, e 5 de regular. Quem quiser registrar seu voto basta entrar no site: www.noticiasdacidade.org/noticias/lavras-mg. Qualquer pessoa pode votar, porém, através do IP do computador, que registra a entrada, não é permitida uma segunda votação.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras