Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 11/10/2013 13:26 - Atualizada em: 11/10/2013 19:12
Cemig realizará obras em ­­­Lavras em seis bairros durante a próxima semana
Seis bairros de Lavras ficarão com o fornecimento de energia elétrica prejudicados durante a semana, isso porque a Cemig realizará obras

Imagem ilustrativa extraída do site Minaslivre.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, na próxima semana, realizará obras para modificação na rede de distribuição de energia em seis bairros de Lavras.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia. A interrupção será no dia 13, domingo, no dia 15, terça-feira e no dia 17, quinta-feira. No domingo, dia 13, das 8h30 até às 14h30, na rua Carlos Antônio de Carvalho, no bairro Gato Preto, no trevo do Gato Preto e nos bairros Barbosa e Colina.

No dia 15, terça-feira, a interrupção será das 8h às 11h na Travessa Romeu Alvarenga, na rua Romeu Alvarenga, na rua Dr. Armando Amaral e na rua João Pomárico, todas no bairro Padre Dehon. Também neste dia e horário ficarão sem energia elétrica os moradores da rua Doutor Miranda, no bairro Jardim São Paulo.

No dia 17, quinta-feira, serão os moradores da rua Um do bairro Santa Cruz que ficarão sem energia elétrica de 9h30 até às 15h30.

Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras