Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/10/2013 11:47 - Atualizada em: 10/10/2013 18:22
"Enxurrada de cerveja": carga cai de caminhão no centro de Lavras - veja fotos
Caminhão carregado com cerveja teve parte da carga perdida com a queda de engradados que soltaram da carroceria

Carga tombou e formou uma enxurrada na rua. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os moradores da rua Cristiano de Souza, na manhã desta quinta-feira, foram para as janelas e para as portas de suas casas para assistir um espetáculo raro, uma enxurrada que descia por aquela via pública exalando um cheiro de cevada, isso porque era uma enxurrada de cerveja.

Um caminhão placas GMG-2903, de Divinópolis, carregado com cerveja Antártica, quando descia a rua Cristiano de Souza, a carga de engradados pendeu para o lado e tombou, jogando no passeio e na entrada de uma residência, grande quantidade de garrafas, muitas delas quebraram.

Felizmente ninguém se feriu, na hora do acidente, 9h, não passava ninguém pelo passeio e a residência onde os cacos de vidros foram arremessados com a queda dos engradados, estava com a porta e as janelas fechadas.

O motorista do caminhão e seu ajudante, além de ter o trabalho de arrumar tudo, limpar a rua e a entrada da casa onde a varanda ficou repleta de cacos de vidro, foram obrigados a ouvir piadinhas das pessoas que pararam na rua para ver o acidente, como: "vou te dar meu endereço para você tombar na porta da minha casa", "tem canudinho aí?" e "que desperdício, você vai para o inferno!", dentre inúmeras outras do gênero.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras