Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 09/10/2013 15:04 - Atualizada em: 10/10/2013 08:26
Acidente deixa motociclista ferido no centro de Lavras
Pedestre entra repentinamente na frente de motocicleta e motociclista, para não atropela-lo, freia repentinamente e é apanhado por trás por um carro

Agente de trânsito teve a perna quebrada depois que sofreu acidente na rua Sant'Anna. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um agente municipal de trânsito subia pela rua Sant'Anna por volta de 13h45 desta quarta-feira, pilotando uma motocicleta  Honda placa GNQ-7186, de Lavras, quando repentinamente, um pedestre entrou na frente da motocicleta, obrigando o agente a frear bruscamente.

O pedestre estava usando a faixa de travessia, porém, ele não respeitou a distância entre ele e a motocicleta e entrou na frente do veículo para atravessar, segundo testemunhas.

Logo atrás da motocicleta subia um veículo Parati, placas BYC-8844, também de Lavras. O motorista da Parati também foi surpreendido pela parada brusca do motociclista, porém, ele não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da motocicleta, jogando longe o motociclista.

O agente municipal de trânsito teve a perna esquerda quebrada com a queda. O pedestre, depois que percebeu a grande confusão, saiu do local imediatamente. Diversos agentes de trânsito compareceram ao local do acidente, bem como o Corpo de Bombeiros, que socorreu o agente ferido e o levou para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras