Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/09/2010 02:59 - Atualizada em: 08/10/2010 11:33
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.02): Tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte

     

        Policiais no local do crime, no bairro Novo Horizonte, levantando dados sobre vítima e agressor

 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação na manhã de sábado, onde o solicitante informava que havia uma pessoa baleada e estava caída na rua Iraci Moura Santos, no bairro Novo Horizonte. Imediatamente, três viaturas se dirigiram para o bairro e, ao chegarem, depararam com um rapaz caído ao solo se esvaindo em sangue (abaixo, fotos do local).

Uma Unidade Móvel de Resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e prestou o socorro a vítima; ele foi imobilizado e levado às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde recebeu os primeiros socorros. Como seu caso era grave, ele foi levado para o Hospital Vaz Monteiro (HVM), direto para o bloco cirúrgico.

Enquanto o rapaz era atendido, a polícia identificava vítima e agressor. O rapaz baleado era Geraldo Mesquita Neto, conhecido como "Ladinho", 28 anos, servente de pedreiro. Os familiares da vítima contaram aos policias que "Ladinho" estava em casa, na rua Iraci Moura Santos, quando foi chamado por Carlos Francisco de Freitas, 20 anos, conhecido como "Gordo", desocupado e morador do bairro.

Ainda segundo seus familiares, "Ladinho" saiu de casa e quando caminhava pela rua recebeu um único tiro, que perfurou seu abdômen. A vítima correu por cerca de 30 metros, depois caiu e levantou em seguida, caminhou cambaleante por mais uns cinco metros e caiu novamente, perdendo os sentidos.

Enquanto isso, "Gordo", o atirador, fugia acompanhado de um rapaz identificado apenas como "Ricardo". Os dois desapareceram. A Polícia Técnica da XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe. Segundo os moradores do bairro, que pediram para não ser identificados, tanto vítima como agressor são envolvidos com drogas, o que leva a crer se tratar de acerto de contas.

Geraldo Mesquita Neto, o "Ladinho", foi operado no Hospital Vaz Monteiro e, logo após, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa, já que não havia vaga no HVM. Ele está internado em estado grave e corre risco de morte.

A Polícia Militar continua a procura de Carlos Francisco Freitas, o "Gordo", e seu companheiro, que foi identificado apenas pelo primeiro nome: Ricardo. Ambos continuam desaparecidos.

 

 

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras