Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 09/10/2013 12:33 - Atualizada em: 09/10/2013 18:04
Latrocínio em Perdões: menor de 15 anos mata idoso de 73 para roubar
Dois idosos foram agredidos por dois menores, um dos idosos morreu depois de receber um golpe de faca no pescoço

Vista de uma das praças de Perdões, cidade onde aconteceu o homicídio no início da noite de ontem

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os policiais militares da cidade de Perdões, quando faziam um patrulhamento rotineiro pela cidade na tarde de ontem, foram abordados por algumas pessoas que informaram que dois jovens haviam entrado na residência de dois idosos e roubado alguns objetos, eles disseram também que os dois idosos estariam feridos, mas um dos idosos corria risco de morte. Os policiais foram até a residência dos dois homens e encontraram eles feridos, sendo que um deles, Rômulo Cosadi, de 73 anos, havia sido gravemente ferido com uma facada no pescoço. Os dois foram socorridos e conduzidos até a Santa Casa daquela cidade. Rômulo Cosadi não resistiu e morreu.

Os policiais militares foram informados sobre as características dos assaltantes, imediatamente os policiais saíram em busca dos criminosos e os encontraram. A princípio eles negaram a autoria do crime, porém, as características físicas e as roupas usadas por eles não deixaram dúvidas, então eles acabaram confessando o crime. Os dois são menores, um tem 15 anos e o outro 17, sendo que este completará 18 anos no dia 27 deste mês. O rapaz de 17 anos é natural de Lavras, mas residente em Perdões.

O garoto de 15 anos foi quem desferiu o golpe de faca no pescoço do idoso de 73 anos para roubar R$ 1,50 em moedas e três relógios que, segundo eles, haviam jogado fora às margens da linha férrea que passa naquela cidade, no local conhecido como "Rua da Turma". Os policiais foram até o local indicado pelos menores e encontraram os relógios.

O outro homem agredido tem 78 anos e sofre de problemas mentais, ele sofreu espancamentos, foi socorrido e liberado em seguida. Os idosos eram irmãos e residiam sozinhos na casa. Já os menores infratores possuem diversas passagens pela polícia, dentre eles, roubo a mão armada e outros crimes, agora somam também um latrocínio - roubo seguido de morte.

O corpo do idoso foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras. Ele será sepultado na tarde desta quarta-feira, em Perdões.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras