Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 09/10/2013 08:48 - Atualizada em: 09/10/2013 15:12
Acidente em Lavras mata jovem de 24 anos e deixa outro de 20 gravemente ferido
Um acidente grave ocorrido na noite de ontem deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, as duas vítimas são de Lavras

Ambulância do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um jovem de 20 anos, sem habilitação, pegou o carro do irmão e convidou dois outros amigos para passear, porém, um acidente grave interrompeu o passeio. Isso aconteceu ontem à noite em Lavras, quando Jandeir Augusto de Souza, de 20 anos, sem habilitação, pegou o carro do irmão, um Fiat Marea placas DEA-0793, de São Paulo, e convidou dois outros colegas: Anderson Carlos da Silva, 21 anos, e Willian Júnior Marinho, de 24 anos.

Os jovens transitavam pela BR-265 sentido rodovia Fernão Dias, quando no km 353 o carro capotou e bateu forte no muro do Motel Skala. Com o impacto, Willian Júnior Marinho teve ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital Vaz Monteiro, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista, Jandeir Augusto, ficou preso às ferragens do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos graves e está internado. Já Anderson Carlos da Silva teve ferimentos leves, foi socorrido e liberado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista Jandeir não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e só não foi preso porque ficou internado em estado grave. O automóvel foi removido para o pátio do Auto Socorro Mapa. Ainda segundo a PRE, os objetos pessoais dos três ocupantes foram entregues aos familiares das vítimas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras