Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 08/10/2013 19:12 - Atualizada em: 09/10/2013 08:26
Ruas de seis bairros de Lavras e uma comunidade rural ficarão sem energia elétrica na quinta-feira
O fornecimento de energia será interrompido para melhorias na rede elétrica

Foto ilustrativa extraída do blog Anapu em Foco

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), realizará obras de modificação e melhoria na rede de distribuição de energia elétrica em Lavras na quinta-feira, dia 10, e ruas de seis bairros da cidade e uma comunidade da zona rural ficarão sem energia elétrica durante a realização do serviço, isso por questões de segurança.

Segundo uma nota enviada pela Cemig à imprensa, será necessário interromper o fornecimento de energia nas seguintes ruas do bairro Alphaville: Júlio César de Souza Juni, Rua Cinco, Rio Verde, Sebastião Barnabé Passos, Genésio Botelho Pereira e Rua Projetada.

No bairro Centenário as ruas que serão afetadas com a falta de energia elétrica são: João Aureliano, Jair Guaraci e Leôncio Alves Cabral. No bairro Monte Líbano ficará sem energia elétrica os moradores da rua Edmundo Ribeiro de Andrade.

Além das ruas citadas, ficarão sem energia elétrica os moradores das ruas: Dois, no bairro Cascalho; Terezinha Gualberto, no Conjunto Habitacional Alto dos Ipês, e Delminda Cândida da Costa, no bairro Santa Filomena. As obras de melhorias nas ruas citadas serão realizadas no dia 10, quinta-feira, no período de 13h às 16h30.

Também nesta data, mas em horário diferente, o Paiol, na zona rural de Lavras, ficará sem energia elétrica das 13h30 até às 17h.

Durante esse período, caso o consumidor da Cemig  precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

A Cemig avisa também que caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras