Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 08/10/2013 01:59 - Atualizada em: 08/10/2013 11:40
"Lavras Inesquecível": exposição fotográfica na Biblioteca Municipal - veja fotos
Lavras poderá ser vista através de registros fotográficos desde o século XIX em exposição que está sendo realizada na Biblioteca Municipal

Exposição foi aberta ao público nesta segunda-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A história de Lavras está sendo mostrada através de fotografias antigas numa exposição montada na Biblioteca Municipal. "Lavras Inesquecível" foi aberta ao público na tarde desta segunda-feira, ela faz parte das comemorações dos 182 anos de Lavras. A exposição se estenderá até o dia 20.

A abertura foi realizada na tarde desta segunda-feira, com a presença da secretária Municipal de Cultura Luíza Maria Victorino de Andrade, da secretária de Educação  Cláudia das Neves Vieira Lopes Carvalho e do vice-prefeito Aristides Silva Filho.

As fotografias mostram Lavras desde o final do século XIX, a praça municipal, o bonde, a estação dos bondes, as ruas, praças e avenidas, o famoso Theatro Municipal, além dos carros antigos e igrejas. As fotografias trazem legendas que identificam os locais, além de esclarecer pontos curiosos, como a nomenclatura antiga das ruas e avenidas.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras