Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 06/10/2013 14:41 - Atualizada em: 07/10/2013 06:51
Bombeiros ainda não encontraram o corpo do rapaz que morreu afogado há uma semana
O jovem morreu afogado no rio Grande, em Ribeirão Vermelho, há uma semana

Imagem ilustrativa dos Bombeiros de Lavras em Ribeirão Vermelho, às margens do rio Grande. Foto: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Há uma semana, um rapaz de 27 anos, Juliano Glender Geraldo de Souza, morador do bairro Serra Verde, em Lavras, se afogou quando nadava nas águas do rio Grande, no local conhecido como praia do "Bar da Floriza", em Ribeirão Vermelho.

Naquele mesmo dia os bombeiros de Lavras iniciaram a procura pelo corpo, porém, a profundidade do local é em torno de 15 metros. Os bombeiros passaram toda a tarde de sábado mergulhando e vasculhando as margens do rio. As buscas foram encerradas no início da noite e, na manhã do dia seguinte, domingo, reiniciadas.

Durante toda a semana os bombeiros vasculharam o fundo do rio e as margens, eles percorreram de barco um longo trecho do rio Grande a procura de Juliano Glender Geraldo de Souza, porém, até o momento da postagem desta notícia, o corpo do jovem não havia sido encontrado.

Este foi o segundo afogamento em Lavras neste segundo semestre, uma semana antes do desaparecimento de Juliano, Jefferson Fernandes Júnior, 20 anos, morador do bairro "Júlio Sidney, a Cohab, também morreu afogado no rio Grande, no local conhecido como "Praiinha", próximo ao Bar do Timboré.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras